2006-04-18

18 DE ABRIL - Dia Mundial do Património

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Património. Como é óbvio, este dia não podia passar em claro neste blogue. Isto porque trata apenas um assunto que é "Alpedrinha" e quando se escreve algo sobre esta linda vila do Concelho do Fundão, não se pode esquecer o riquíssimo património que aqui existe. Como forma de comemorar este dia, decidi colocar algumas fotos para recordar que existe todo este património em Alpedrinha e que é necessário continuar a preservar.









2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, olhando para estas fotos só consigo pensar no potencial turistico que existe e sempre existiu em Alpedrinha. É certo que a abertura do tunel dificultou o turismo na nossa vila mas nao fez com que tivesse estagnado durante a maior parte do ano para ter algum movimento no mes de agosto...é claro que penso que se pode fazer melhor(aquela opinião que é sempre possivel fazer melhor faz falta à politica alpetriniense). Se não vejamos (e isto nao passa de uma ideia): os terrenos que são atravessados pela A23 na zona de Alpedrinha, são praticamente todos de alpetrinienses, o que facilita em muito a publicidade à vila. Talvez um placar como oq a CMF fez sobre a cereja da cova da beira, pudesse ser posto num desses terrenos. Aquele abraço ॐ

Anónimo disse...

Boas Duarte,
Partilho dessa tua ideia e aplaudo-a de pé, mas tanto quanto sei, para fazer algo desse género, seria necessário pagar uma verba JAE ou outra entidade detenha a A23, pois é considerada como publicidade obtida através de terceiros.
Corrijam-me se estiver errado, mas continuo a dizer q esta seria uma ideia bastante válida...
Parabens ao Blogger e aos Postadores...

Saudações Alpetrinienses,