2007-01-25

Alpedrinh@news - 1 ano


O blogue Alpedrinh@news foi criado no dia 5 de Janeiro de 2006. A sua função é, e sempre foi, informar os alpetrinienses, principalmente aqueles que se encontram longe da terra, dando-lhes acesso às notícias e acontecimentos relevantes que, por um motivo ou outro, marcam a vida da nossa Sintra da Beira.
Um ano depois da sua criação, o balanço não pode ser mais positivo. Além de um grande número de visitas regulares (que estimo sejam na ordem das 10.000 em 2006, dado o registo do contador que lembro só foi colocado em Julho), o retorno que obtive de muitas pessoas que o visitam encorajam qualquer um a continuar. Vários foram os e-mail’s chegados, nacionais e do estrangeiro, principalmente da França, que agradeciam o facto de poderem saber novidades acerca da sua terra natal.
No entanto, sinto que muito ficou por contar. Sou abordado pessoalmente por pessoas que me pedem para publicar mais e mais, nomeadamente fotografias.
Depois de ser criado o hábito de visitar este blogue, compreendo que não seja muito agradável, dia após dia, verificar que o mesmo se mantém sem alterações.
Tudo isto tem uma explicação óbvia. A minha actividade profissional e vida privada exigem muita dedicação da minha pessoa. Daí que, a razão da não publicação mais frequente de novidades seja apenas por falta de tempo.
Por este facto, peço a compreensão a todos e prometo continuar a postar sobre Alpedrinha, não me desviando do objectivo da criação deste blogue e muito menos do seu estilo meramente informativo e de opinião pessoal e responsável.

8 comentários:

Agosto disse...

Meus parabens ao seu blog, que eu visito com muita frequênçia para estar actualizado com esse vosso lugar que tambem me é muito querido.

oasis dossonhos disse...

parabéns por este ano de vida na blogosfera e um abraço pela amizade e partilha de palavras que têm na sua essência a energia positiva que esta passagem no mundo exige.
LFM

Parrovski disse...

Parabéns ao blog Alpedrinh@news. O meu também já fez um anito. Esqueçi-me de assinalar essa data.

Luz de Silêncios disse...

Parabéns Fernando por um ano de blogosfera.
Continua sempre... com maior ou menor frequência, entende-se a tua falta de tempo... às vezes queríamos dias com 48 horas, não era? mas 24 só para nós... para aquilo que nos dá prazer...
O teu Blog é uma necessária passagem.
Abraço alpetriniense.

O Castanheiro disse...

Tenho como parecer deste blog a «Informação da Liga» vista a determinada distância, quando procurava informar e levantar determinados problemas de Alpedrinha. Parabéns e muitos aniversários.

O Castanheiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Companheiro, parabéns pelo teu blog. Continua a divulgar Alpedrinha por esse Mundo fora e que daqui a um ano feleicitar mais um aniversário.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Meus parabens ao teu blog primo. E um prazer immenso que tu ofereces a tua familia francêsa. O meu pai tem tantas saudades da sua terra que o teu blog da-lhe um bocado de Alpedrinha every day.
Um abraço Fernando.
Desculpando o meu portugês ;-)