2009-10-13

AUTÁRQUICAS 2009 - ALPEDRINHA

Júlio Trindade Correia é o novo Presidente da Junta de Freguesia de Alpedrinha. O resultado do acto eleitoral do passado domingo não deixou margem para dúvidas. O PSD venceu com larga maioria e ficou com 6 dos 9 lugares da Assembleia de Freguesia. É a primeira vez que o PSD conquista a Junta de Freguesia desta vila histórica do Concelho do Fundão. Este resultado deu início a um novo ciclo político em Alpedrinha.
Os membros eleitos para os órgãos autárquicos são os seguintes:

PSD
Júlio Correia
Joaquim Hilário
Carlos Ventura
Aida Lourenço
Pedro Leitão
Isabel Ferreira

PS
João Salvado
Mónia Roxo
Moisés Henriques

Depois da tomada de posse ficaremos a saber quais os elementos que constituem os diferentes órgãos da freguesia.



3 comentários:

Fernando Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Pires disse...

Em primeiro lugar quero endereçar os parabéns ao vencedores e desejar-lhes as maiores felicidades. Espero que encarem este desafio com grande sentido de responsabilidade, que é enorme face ao resultado eleitoral obtido. Fica a minha total disponibilidade para ajudar sempre que entenderem.
Aos vencidos, uma palavra de solidariedade e votos para que exerçam uma oposição responsável e firme. Alpedrinha também contará com eles no futuro.
Resta-me apelar à união entre os alpetrinienses eleitos, para que numa colaboração activa e permanente possam levar Alpedrinha pelos caminhos do progresso.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Aprendi muito