2007-05-07

CONCURSO PARA CONCEPÇÃO DE CARTAZ/MUPPIE


A Junta de Freguesia de Alpedrinha, através de um concurso público, vem propor a criação de cartaz/muppie, para informação/indicação do património existente na Vila.
É um concurso aberto a concorrentes individuais ou empresas.
A entidade promotora quer que a proposta seja representativa e que caracterize, de algum modo, a Vila de Alpedrinha.
Este cartaz/muppie será colocado em diversos pontos da Vila de Alpedrinha.
O prazo limite para a entrega dos trabalhos é 19 de Junho.
Serão atribuídos os seguintes prémios:
1ª classificado – 250 Euros;
2ª Classificado e 3ª Classificado – Menção honrosa;
Restantes participantes – Certificado de Participação.
Para mais informações a possíveis interessados, o regulamento está disponível na Junta de Freguesia de Alpedrinha e no site oficial www.jfalpedrinha.no.sapo.pt.


3 comentários:

Anónimo disse...

Estou muito contente com a publicidade feita ao concurso. Desta forma poderemos ter muitos e diversificados trabalhos para que a escolha seja difícil.
Alpedrinha ficará beneficiada.
Obrigado Fernando e aos outros anónimos pela publicidade!
Nelson Brito

____________________________ disse...

Fernando devido a estarmos a 3 semanas do dia regional do Lobito venho por este meio pedirte se podes publicar um post que eu estava a pensar em fazer. Estou a pedirte para publicares este post porque eu acho que e do interesse de todos os Alpetrinieenses e para isso deve ser publicado aqui no teu blog que fala de Alpedrinha, responde se faz favor.
Aquele abraço Bruno Santos

Fernando Pires disse...

Amigo Bruno:

Podes escrever esse post e enviar para o meu e-mail. Publicá-lo-ei logo que chegue à minha caixa do correio.
1 abraço.