2007-12-10

ALPEDRINHA CLASSIFICA COMO BOAS AS OBRAS NO PALÁCIO DO PICADEIRO

Encerrada a votação sobre as obras do Palácio do Picadeiro, 47,3% dos cibernautas classificaram como "BOAS" a referida reconstrução.

Apesar das obras estarem paradas desde Julho de 2006, verificou-se que uma maioria de 78,6% dos votos deram classificação positiva. Apenas 21,4% deu nota negativa.

Na sequência desta votação e uma vez que o Palácio do Picadeiro está a ser recuperado, está disponível outra consulta popular. O que se pretende agora é que os visitantes deste blogue se pronunciem relativamente às obras que Alpedrinha mais necessita.
As várias hipóteses de resposta são as seguintes:
-Acesso à A23;
-Arranjo da Rua Corrente;
-Terreiro de S. António;
-Termas da Touca;
-Polidesportivo Coberto;
-Outra; (No caso de responder nesta hipótese, indique num comentário qual a obra que gostaria que se fizesse em Alpedrinha.)

Aguardo a sua participação.

4 comentários:

D u d a disse...

nao sei dizer ao certo, se as obras no Palácio do Picadeiro são boas...até pk akilo já está parado á algum tempo...pelo menos da ultima vez ke lá fui com o meu grupo de trabalho...

Adorei Alpedrinha, e eu, juntamente com mais 3 pessoas, estamos a tentar fazer com que Alpedrinha sobressaia mais, com o seu devido valor.

Anónimo disse...

Em primeira prioridade deveriam ser abertos os acessos á A23. Aliás este problema já deveria estar resolvido.Enfim....... vale mais tarde que nunca.

Anónimo disse...

A bem de toda a região em especial desenvolvimento de Alpedrinha, apesar da ligação à A23 ser uma necessidade premente, julgo de maior interesse a reabertura das Termas da Touca.

Anónimo disse...

Apesar da ligação à A23 ser uma necessidade premente, julgo ser de maior interesse para a região e desenvolvimento de Alpedrinha, a reabertura das Termas da Touca