2006-03-02

INVESTIMENTO EM ALPEDRINHA


Quando se debate muito o estado da nossa economia, em que segundo muitos analistas especialistas na área aconselham alguma prudência no acto de investir, eis que, para contrariar essa tendência, a empresa VAZ, Lda decidiu apostar em Alpedrinha.
A VAZ, Lda é uma sociedade mediadora de seguros, com escritório na Covilhã, Fundão e agora, em Alpedrinha. É constituída por 3 sócios e duas colaboradoras. Constituída por uma equipa forte e jovem. Mais do que vender, esta empresa presta serviços de consultoria de seguros e aposta fortemente na fidelização dos seus clientes.
A Vaz, Lda decidiu investir em Alpedrinha, através do convite da Companhia de Seguros Zurich, como parceira de negócio, apostando nesta empresa para a abertura do escritório em Alpedrinha. A Zurich não tinha qualquer representante na zona sul da Gardunha e como um dos sócios – Nuno Rosa, é de Alpedrinha, as condições estavam reunidas. Outro dos objectivos era a necessidade de oferecer, não só aos Alpetrenienses, mas também a todas as pessoas das localidades vizinhas um conjunto de serviços na área dos seguros. A Vaz, Lda coloca à disposição de todos os seus clientes um conjunto de serviços gratuitos, tais como, Revisão e análise carteira clientes, informação permanente ao cliente sobre a sua carteira de seguros, novos produtos e serviços; Acompanhamento personalizado de todas as questões, dúvidas e pedidos de informação; Presença e apoio na regularização de sinistros; Gestão do património financeiro e segurador da sua carteira de Clientes. Comercializa todos os tipos de seguros: automóvel, multirriscos, acidentes de trabalho, acidentes pessoais, responsabilidade civil e também seguros vida: vida risco, mistos, PPR/E, produtos de capitalização, etc.
Este escritório está localizado no Largo das Placas e encontra-se aberto desde o passado dia 1 de Março de 2006.
Resta-me desejar as maiores felicidades à empresa VAZ, Lda e como alpetriniense agradecer aos 3 investidores, António Costa, Pedro Paiva e Nuno Rosa, o facto de apostarem nesta vila.

Sem comentários: